Moda Beleza Dicas Comportamento Sobre Image Map

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Óleo de Argan!

O óleo de Argan chegou no Brasil há não muito tempo, mas já vem fazendo a cabeça da mulherada! Vamos lá?






O que é? O óleo de Argan, também conhecido como o Ouro Líquido de Marrocos, é um produto natural extraído da árvore Argan Spinosa, encontrada apenas no sudoeste de Marrocos. Suas propriedades são de rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo, fortalecimento das unhas quebradiças, massagens relaxantes, sensuais e até na cozinha.


Benefícios: É um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, combatente o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar. Suaviza, hidrata e dá brilho, muito brilho. 


Lembrete: Nenhum óleo deve ser aplicado antes de aparelhos térmicos, como secador e chapinha. O motivo? Frita o cabelo, literalmente.


- Também existem cremes, condicionadores e shampoos com óleo de Argan. Ver imagem: 


Acredito que a Dove tenha sido a primeira marca nacional a trazer a linha completa de produtos com Argan. Testei o shampoo e  o condicionador e super aprovo! Deixam os cabelos leves, sem frizz, hidratados e com um brilho incrível! Teste você também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário